segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Asta Caindo na Estrada!

Queridos leitores!
Estamos um pouco atarefadas demais por aqui, e com pouco tempo para postar, mas quero que saibam que em breve a Asta terá os mais lindos produtos feitos com o nosso novíssimo DEPARTAMENTO DE CRIAÇÃO, que está caindo na estrada, indo de grupo em grupo para fazer um grande desenvolvimento com cada um!

O Núcleo de Criação da Asta auxilia diariamente todos os grupos a expandirem seu imaginário, estética e referencial de beleza, promovendo com uma metodologia própria, que se aprimora todos os dias, a evolução criativa dos produtos e das pessoas envolvidas.


Enquanto isso fiquem ligados no nosso novo site, já com os novos produtos da Reedição do Catálogo que acabou de sair e está fresquinho, com 12 produtos novos!

Beijos a todos e um bom início de ano!

2 comentários:

  1. Pôxa! Vi o vídeo de apresentação.
    Estou simplesmente apaixonada por esse trabalho.
    Gostaria muito de trabalhar numa proposta de sustentabilidade assim.
    Parabéns, pequenos grandes produtores!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Adorei as capas de almofada inspiradas em Tarsila do Amaral. Sou uma grande fã do seu trabalho e gostaria de saber como faço para adquirir esse produto. Entrei no site de vcs e ainda não consta no catálogo. Por favor...amei o trabalho!!! Gostaria muito de ter essas almofadas em minha sala e acho o trabalho artesanal fantástico!!! Me ajudem!!!
    Meu email: anafontoura@hotmail.com

    ResponderExcluir