quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PORTA-RETRATO IMÃ

Um jeito diferente para pendurar as fotos! 
Esse porta-retrato é feito com um fio de metal, onde as fotos ficam presas por flores de tecido com imãs. Ideal para pendurar na parede! Confeccionado pelo grupo Fuxicarte. 

Link do produto em nosso site:http://www.redeasta.com.br/home/porta-retrato-im.html


PRIMAVERA 2012


REDE ASTA NO NEXUS GLOBAL YOUTH SUMMIT

A coordenadora executiva da Rede Asta, Alice Freitas, participou do Nexus Global Youth Summit, uma cúpula global da juventude que terminou nesse último sábado, 22. A iniciativa surgiu a partir das constatações do Relatório de Transferência de Riqueza de 2003, que confirmou que quase US$ 40 trilhões de dólares serão transferidos de gerações mais velhas para gerações mais novas até 2050, somente nos Estados Unidos. Por meio de conferências, a Nexus busca facilitar a troca de conhecimento e experiências, a construção de redes de cooperação e o incentivo à colaboração de ações filantrópicas voltadas para jovens e entre jovens.

Link do evento: http://www.nexusyouthsummit.org/

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BOAS VINDAS AO GRUPO BORDANA!

A Rede Asta dá boas vindas ao grupo Bordana! Essa cooperativa de artesãs retrata a flora típica do Cerrado em suas almofadas bordadas manualmente. É uma delicadeza de trabalho. Orgulho em ter vocês em nossa rede! http://www.redeasta.com.br/capa-de-almofada-flor-do-ipe-amarelo.html


CACHEPOT SUSPENSO FIBRAS NATURAIS

Sem espaço para o jardim em sua casa? O jardim suspenso é uma ótima solução e rende um belo visual em paredes. É só escolher: flores, ervas, avencas... Cachepot suspenso de fibras naturais da Rede Asta:
http://www.redeasta.com.br/home/cachepot-suspenso-duplo.html


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CATÁLOGO PRIMAVERA 2012 REDE ASTA

O novo catálogo Primavera da Rede Asta pode ser conferido no slideshare! Nosso site também já está com os novos produtos! http://www.redeasta.com.br/ Vale a pena conferir o resultado do trabalho feito em parceria com o escritório Ana Couto Branding ficou sensacional: http://www.slideshare.net/institutoasta/catlogo-primavera-2012-rede-asta 
Renovar para o bem! Isso faz parte da vida...