sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Rede Asta por Francesca Versace

É com imenso prazer que apresentamos a você a Coleção Forget me Not - Rede Asta por Francesca Versace. São produtos criados em parceria entre nossa equipe de desenvolvimento de produtos e nossas queridas artesãs com uma estampa exclusiva, desenhada especialmente pela renomada estilista italiana para a Rede Asta. Através da Womanity Foundation, Francesca conheceu nosso trabalho e abraçou a causa pela geração de renda e valorização das mulheres artesãs de nossa Rede do bem.

Foram quase 60 artesãs envolvidas neste projeto, que criou 16 produtos com o toque criativo da estilista. A idéia principal da parceria é dar visibilidade ao talento de tantas mulheres e aumentar a renda gerada para elas.

A partir da estampa, as artesãs do Mãos Brasil, Busson Eco Arte, Pipa Carioca, Valentinas e Mulheres do Salgueiro arregaçaram as mangas e colocaram a criatividade em prática para produzir uma linha exclusiva, com roupão, nécessaire, canga, bolsa, toalha e caderno, que você só vai encontrar na Rede Asta. Ficamos felizes em poder fazer essa ponte entre Francesca e as mulheres guerreiras de nossa Rede, com a ajuda da querida Womanity Foundation.

"Estou honrada em fazer parte deste lindo projeto com a Rede Asta e Womanity. Eu criei esta estampa usando uma foto que tirei em Milão, acrescentando toque de cores da bandeira italiana e brasileira pintados à mão, um esboço de minha igreja favorita, o magnífico Duomo de Milão, juntamente com a flor "Forget Me Not”, muito rara na Itália, que simboliza amor e esperança. Exatamente o que eu espero gerar para as artesãs da Rede Asta e da sociedade brasileira." 

A criação da estampa foi um processo absolutamente afetivo da estilista, que uniu ícones como a catedral Duomo, de Milão, uma de suas paixões, e a rara flor italiana de nome “Forget me Not”, que simboliza amor e esperança. As cores da bandeira italiana também estão presentes na estampa convergindo com as da bandeira brasileira numa verdadeira relação de amizade entre os dois países.


Criar uma coleção que carrega a assinatura de um ícone da moda internacional nos enche de orgulho e alegria, além de nos mostrar que estamos indo no caminho certo!


Convidamos você a conhecer todos estes belos produtos em nosso site.
CLIQUE AQUI E CONFIRA!

#franciversace4asta

Nenhum comentário:

Postar um comentário