quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nova Coleção Primavera-Verão Asta

Estamos em uma verdadeira festa aqui na Rede Asta! Chegaram os produtos da nova Coleção Primavera-Verão 2015 com um monte de peças lindas criadas com muito talento e criatividade por nossas queridas artesãs!


Essa coleção teve como grande mote o tema Renda, que é quem abre o nosso novo LookBook em grande estilo. Tudo isso nasceu a partir do projeto que fizemos junto às rendeiras no Ceará, que nos encheu de belos e novos insights que pontuaram muitos momentos desta nova coleção. Dos bilros as rendas ganharam parcerias com grupos do Rio de Janeiro e se somaram a produtos como bolsas, almofadas e nécessaires.

Tudo em nosso novo LookBook respira a praia, o barco, o sol, a brisa do verão. E pra captar esse clima caloroso, fomos até Búzios fotografar cada um dos produtos que você verá. Fomos muito bem recebidas na Pousada Tramonto di Búzios, que serviu de QG pra nossa equipe de produção. A piscina, a varanda, a mesa do café da manhã com suas louças branquinhas, tudo serviu de moldura e de ambiente pra valorizar ainda mais nossos produtos novos.

O ambiente da pousada foi muito especial e a equipe liderada pelo Alexandre Penza nos ajudou em tudo que precisamos pra achar os melhores ângulos para nossas fotos.

Outros temas importantes também estão presentes no nosso novo LookBook, entre eles: a linha de produtos com tema de frutas, a Coleção Forget me Not – Rede Asta por Francesca Versace, os produtos desenvolvidos em parceria com o Coletivo Artes Coca-Cola no Rio de Janeiro e na Amazônia e muito mais.


Baixe aqui o PDF e veja todas essas belezas que fizemos com muito amor e trabalho, pra você.

Esperamos que você goste e queremos saber sua opinião. Deixe sua impressão aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário