quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Rede Asta no programa Como Será

É com grande alegria que convidamos todos os nossos amigos, clientes, parceiros e colaboradores a assistirem neste sábado a matéria sobre a Rede Asta que será exibida no programa Como Será?, da Rede Globo. O programa é exibido todo sábado, das 6h às 8h, e é apresentado pela jornalista Sandra Annemberg. Os temas das reportagens são sempre focados em experiências transformadoras e exemplos de cidadania, visando colaborar para a construção de um futuro melhor. Tudo a ver com a gente! :-)


Estamos muito entusiasmadas em poder participar do programa e contar um pouco de nossa história e do que fazemos aqui na Asta todos os dias. Foi um grande prazer receber a equipe de gravação do programa em nossa loja de Laranjeiras. Liderada pelo jornalista Rogério Coutinho, eles gravaram nosso treinamento de equipe, entrevistaram pessoas da Asta e mostraram um pouco da nossa nova Coleção Primavera-Verão. A Lúcia, do Fuxicarte, e o grupo Ressurgir também participaram das gravações. Tudo isso vocês poderão ver neste sábado. 

Convidamos todos vocês a se juntarem a nós, assistirem e compartilharem nossa felicidade em poder mostrar para mais pessoas um pouco da nossa paixão, que é trabalhar com gente incrível e talentosa todos os dias, construindo um futuro melhor para todos.

Equipe Asta e nossas talentosas artesãs

NÃO PERCA! 
Rede Asta no Como Será?
Sábado, 15 de novembro, às 6h, na Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário