quinta-feira, 9 de julho de 2015

Francesca Versace em visita à Rede Asta

Foi um grande prazer receber a visita da designer italiana Francesca Versace aqui na Rede Asta. Esta semana Francesca esteve no Rio e foi conhecer de perto o trabalho de dois de nossos grupos de artesãs que participaram da produção da Coleção Forget me Not – Rede Asta by Francesca Versace. A coleção foi lançada no ano passado com produtos feitos a partir da estampa criada por Francesca exclusivamente para a Rede Asta. A parceria foi viabilizada pela Womanity Foundation.

Maria Luisa e Francesca Versace
Estivemos no Valentinas, em São Gonçalo, onde Francesca conferiu como são feitos os produtos de seda, uma especialidade do grupo. Maria Luisa mostrou como são confeccionados produtos campões de venda na Asta, como a almofada de seda Garda e a canga Patch. Durante o encontro a artesã presenteou a designer com um roupão (que Francesca está usando nas fotos) e um lenço feitos com a estampa Forget me Not.

Tiana, da Womanity, Alice, Maria Luisa, Francesca e Paola Cassola

Membros do grupo Valentinas, que nos recebeu com muito carinho
Em seguida, Francesca foi conhecer o grupo Mãos Brasil, especialista em confecção de produtos a partir de reaproveitamento de papel e jornal. Angela nos recebeu com todo carinho e presenteou Francesca com um álbum de fotos dos melhores momentos do trabalho que originou a coleção Forget me Not.



Após visitar os grupos, Francesca foi conhecer nossa loja em Ipanema onde estão à venda os itens criados com sua estampa, como bolsas, cadernos, lenços, cangas e mais.

Foi uma grande alegria para todos nós receber Francesca e apresentar o trabalho que nossas artesãs desenvolvem com muita qualidade, comprometimento e alegria. Grazie,
Francesca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário