segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mais um prêmio e muitos motivos pra se orgulhar!

Não poderíamos estar mais felizes do que agora. Ganhamos mais um presente no nosso 10ª aniversário: Prêmio Empreendedor de Sucesso, da Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, na categoria Negócio de Impacto Social. Essa é mais uma forma de perceber que nosso trabalho está no caminho certo e por isso nos orgulhamos desses dez anos de história. Somos felizes por cada aprendizado, por cada capacitação e crescimento.

Quando falamos em nós, falamos de cada artesã que faz parte da Rede Asta, do trabalho super afinado de nossa equipe, de cada parceiro que nos apoiou e também de cada cliente que prestigia nossos produtos. Portanto, o prêmio é nosso! De cada um que faz parte da nossa Rede do bem!

O prêmio faz parte do Movimento Empreenda, iniciativa da Editora Globo para encorajar e capacitar o empreendedor brasileiro. A curadoria do evento ficou sob a responsabilidade do Insper, parceiro do Empreenda. A nona edição do prêmio teve quatro categorias: Startup, tendo como vencedora a 99Taxis, Negócio de Impacto Social, que nós da Rede Asta fomos as vitoriosas e Negócio de Alto Impacto, dividido nas subcategorias Serviços, premiando a Resultados Digitais, e Indústria, cujo troféu foi para a I.Systems, que também levou a premiação de Destaque do Ano.


O perfil completo de casa vencedor do Prêmio Empreendedor de Sucesso 2015 está na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios de dezembro que já está nas bancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário