quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Temos vaga para estágio!

Estamos com uma nova vaga de estágio aqui na Rede Asta na área de design gráfico. Saiba mais abaixo e, se o seu perfil se adequar, envie CV e portfólio para grafico@redeasta.com.br até 18/01/2016.

Estagiário de Design Gráfico

Local de trabalho: Rio de Janeiro, Sede da Rede Asta em Laranjeiras. Eventualmente pode ser preciso ir à nossa sede administrativa em Ramos.

Horário: 4 horas diárias (turno da tarde)

Formação acadêmica/ informática: cursando Comunicação Visual; noções de Illustrator, InDesign e Photoshop. Algum conhecimento de HTML e fotografia será um diferencial.

Perfil pessoal: proatividade, criatividade, engajamento, agilidade, organização, pontualidade, senso estético apurado, boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.

Atividades a desempenhar:
- Criação de layout para banners e posts para site e redes sociais.
- Criação de layout para email marketing.
- Tratamento de fotos para publicação em diversos canais.
- Organização de banco de imagens.

Sobre a Rede Asta: Criada em 2005, a Rede Asta é um negócio social que leva a consumidores de todo Brasil produtos de design feitos por grupos produtivos de regiões de baixa renda. Atuamos no empoderamento de mulheres artesãs e de seus pequenos negócios por meio de treinamentos, formação de redes de produção e criação de canais de venda. Os produtos são criados com a orientação de designers. São peças únicas, feitas à mão, com o reaproveitamento de diferentes materiais. O modelo valoriza quem produz, respeita o meio ambiente e cria relações econômicas justas para toda a cadeia.

Saiba mais em nosso site: www.redeasta.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário